terça-feira, 13 de setembro de 2011

Porque Esfoliar a pele?





Esfoliação é sinônimo de vida nova a pele, deixando-a viçosa, com brilho, macia e jovem. O benefício é enorme e o procedimento muito rápido e fácil.
Nossa pele está em constante renovação, células velhas morrem e novas surgem. Se não forem eliminadas, ficam depositadas na epiderme, deixando a região áspera, opaca e interferindo na eficácia de cremes de tratamento.
A esfoliação acelera este processo; age através de partículas que por abrasão retiram as células mortas da superfície da pele, tornando-a mais macia, sedosa e suave ao toque.

Benefícios da Esfoliação: limpa, higieniza, desobstrui os poros, desencrava pêlos, retira as asperezas, uniformiza a pele, promove a renovação celular e estimula a síntese de colágeno. Maximiza os efeitos dos tratamentos faciais e corporais, de hidratação, nutrição, tratamento de celulite, gordura localizada e outros, além de promover um bronzeado bonito e uniforme, quando da exposição ao sol.
Os Esfoliantes da linha Indafarma, além de remover as células mortas, possuem Extratos Naturais e outros Ativos incorporados em suas formulações, que tratam a pele já no ato da esfoliação.

Confira uma super dica na página : Dicas de Produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário