terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais um maravilhoso produto da Linha de Óleo de Argan - REPARA PONTAS COM ÓLEO DE ARGAN!

E ai minhas queridas tudo bem! Olha só a nossa equipe de desenvolvimento está com a corda toda e estamos apresentando mais um produto sensacional para vocês. Nossa linha com o ouro liquido do Marrocos aumentou mais uma vez, agora vocês vão poder contar com o REPARA PONTAS COM ÓLEO DE ARGAN. Essa maravilha marroquina tem surpreendido nossos pesquisadores, eles não param de achar propriedades maravilhosas no tratamento dos seus cabelos.

Reparadores Capilares já são conhecidos pela propriedade principal de selar pontas duplas dos cabelos. Imagine isso associado aos benefícios nutritivos do Óleo de Argan! Temos efeitos potencializados, promovendo brilho tridimensional, maciez incomparável e balanço natural. Sendo rico em Ômegas 6, 9, e ácidos graxos, com ação  antioxidante e regenerativa dos fios, possui a capacidade de tratar os cabelos, promovendo revitalização através das propriedades hidratante e nutritiva do Óleo de Argan, além de eliminar o frizz e possuir um perfume simplesmente divino.

Corre agora pra loja mais proxima da sua casa em busca de mais este maravilhoso produto da Indafarma Cosméticos, e se na sua loja preferida não tiver... pede para os lojistas entrarem em contato com nosso setor de vendas pelo http://www.indafarma.com.br/.

INDAFARMA COSMÉTICOS - PARA VOCÊ QUE FAZ QUESTÃO DO SEU BEM ESTAR

6 comentários:

  1. \o/ IndaFarma sempre inovando

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Seguindo o blog e adorando as novidades.
    http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos enviados!! Realmente são ótimos!!Obrigada pela parceria!!

    Con fira o post!!

    http://www.makeperfeita.com/2012/01/indafarma-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela parceria amei os produtos que mandaram. Falei sobre o óleo no meu blog...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu adoro Óleo de Argan já usei até o Óleo Puro no meu cabelo. Acabo de passar a marca de 200 seguidoras no blog e estou preparando um super sorteio, se quiser enviar alguma coisa, ajudo a divulgar seus belos produtos com imenso prazer. De qualquer forma, conheça meu cantinho também,ficarei feliz. http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir